quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Gestão

Estou numa aula de gestão a ouvir falar de juros, de dívidas, etc... Claro que não estou a ouvir metade, porque estou com o pc á frente e o Record já está todo lido!:P
Mas estas coisas irritam-me um bocadinho, tantas formas de capitalizar dinheiro, de ganhar e perder dinheiro, de taxas e mais taxas que quase ninguém percebe mas que todos pagam. Devia estar na lei a obrigatoriedade de se ensinar às pessoas aonde elas depositam o seu dinheiro e o que é feito com ele.

Mas na minha mente, e num futuro próximo, só está sábado. O dia em que em milhares de pessoas vão mostrar o seu amor incondicional a uma Coisa.É bom ver que, nos dias de hoje, ainda existem pessoas que não apoiam só para obter benefícios ou estatutos, mas que apoiam mesmo nos cenários mais difíceis e com a perspectiva de serem consideradas falhadas.Falhado é aquele que apenas se vangloria com as vitórias mas que nunca sente o enorme prazer de uma reviravolta.

Eu vou estar lá e não vou estar sozinho, vou ter comigo todos aqueles que gostariam de lá estar e que me vão fazer gritar o dobro!

1 comentário:

  1. devia era estar na lei a obrigatoriedade de escrever 'à' correctamente, e de escrever 'onde' e nao 'aonde'!

    ResponderEliminar